Blogs


aniversario do blog

Translate


Blogs
Soft Ideias no facebook!

terça-feira, 16 de junho de 2015

Mêsniversário da Stella

Oi Amigos do blog tudo bem........
Minha mais nova paixão: Patch aplique.
Hoje trago este body,que eu fiz  para comemorar o primeiro mês da Stella. 
 Olha a Stella ai posando para as fotos,com o body que a vovó fez.


Hoje trago este body,que eu fiz  para comemorar o segundo mês da Stella. 






Hoje trago este body,que eu fiz  para comemorar o terceiro mês da Stella. 


Hoje trago este body,que eu fiz  para comemorar o quarto mês da Stella. 


Hoje trago este body,que eu fiz  para comemorar o quinto mês da Stella. 


Hoje trago este body,que eu fiz  para comemorar o sexto mês da Stella. 





Espero que gostem !!!
Abraços Roseli

Nenhum comentário:

Postar um comentário