Blogs


aniversario do blog

Translate


Blogs
Soft Ideias no facebook!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Puff em patchwork

Quero dividir mais um trabalho feito pela minha mãe este lindo puff de patchwork.
Ela utilizou estes galões de tinta de textura que iria parar no lixo e reaproveitou para fazer este puff.
Utilizou espuma e retalhos para compor este lindo puff,que me deu de presente.
Eu adorei,ficou lindo na minha casa.

Gostaram!
Não deixe de reutilizar,este gesto faz muito bem para o meio ambiente.
Abraços Roseli

2 comentários:

  1. Olá!
    Que bom que vc cadastrou seu link em meu blog. Espero que receba muitas visitas!
    Quero presentea-la com um selinho que está no link: http://pontocomartesanatos.blogspot.com/2013/10/selinhos-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo selo,hoje que eu consegui colocar,espero que esteja certo,vou seguir os outros passos,beijos.

      Excluir