Blogs


aniversario do blog

Translate


Blogs
Soft Ideias no facebook!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Curso de automaquiagem Koloss

Oi amigos ,não disse que iria fazer outro curso de automaquiagem,vejam as  imagens antes e  depois,com o grupo.
O curso foi dia 28 de setembro na Akai em Itaquaquecetuba,com os produtos da Koloss,o curso foi maravilhoso em companhia das minhas filhas, sobrinha, e novas amigas.


Tathiany  antes de se maquiar.
Thalyta antes de se maquiar.

  
Eu antes de me maquiar.

Maria Julia antes de se maquiar.


















Thalyta depois da transformação.


Tathiany depois da transformação


Minha filha Tathiany.



Maria Julia depois da transformação

Minha sobrinha Maria Julia e minha filha Thalyta.









A turma toda depois de produzida.

E ainda teve sorteio,eu ganhei a camiseta da Koloss make up,fiquei muito feliz.
As manqueadoras, Gessiane e Denise
Teve sorteio de necessaire da Koloss
Foi um sábado muito maravilhoso, proveitoso,aprender muito, e o melhor de tudo fazer amigos.
Espero que gostem,até a próxima,abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário