Blogs


aniversario do blog

Translate


Blogs
Soft Ideias no facebook!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Panos de Pano Pintado

Novidades em pano de prato pintados esse galo é lindo, fica muito bonito,e é muito fácil de pintar,adoro me distrair fazendo esse tipo de artesanato, minha mãe sempre da um toque final fazendo o acabamento,ela sabe costurar, eu vou aprender ainda, herdei  uma maquina de costura dela,então tenho que aprender.




Ele não é lindo.

E para combinar essa belezinha de galinha da angola para fazer um par lindo com o galo.

E minha mãe sempre fazendo esse lindo acabamento no barrado.





Esse bule não foi eu quem pintei, eu ganhei da D. Olimpia, quero dividir, pois ele é lindo,e quero compartilhar.
Eu ganhei  no meu aniversário,ele não é lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário